terça-feira, 15 de junho de 2010

Vinte Músicas em Vinte Dias.

Aqui vai mais um Desafio, parece que não consigo me manter longe, né? Esse daqui foi sugerido pela Nanda que o encontrou também no blog da Luana. Quem diria que os blogs acabassem sendo uma cadeia tão grande, a maioria se interliga. Enfim, deixando a boa e velha embromação de lado, vamos ao Desafio. Creio que gostei tanto de fazer o do livro que terminarei gostando desse também. Afinal, vai ser legal recordar as músicas marcantes ou não da minha vida. Isso se eu me lembrar de todas.

Dia 01 - Canção favorita.
Dia 02 - Canção menos favorita.
Dia 03 - Canção que me deixa feliz.
Dia 04 - Canção que me deixa triste.
Dia 05 - Canção que me lembra alguém.
Dia 06 - Canção que me lembra de um lugar.
Dia 07 - Canção que me lembra de um determinado acontecimento.
Dia 08 - Canção que me faz dançar.
Dia 09 - Canção que me faz adormecer.
Dia 10 - Canção da minha banda favorita.
Dia 11 - Canção que ninguém esperaria que gostasse.
Dia 12 - Canção que me descreve.
Dia 13 - Canção do meu álbum favorito.
Dia 14 - Canção que ouço quando estou zangada.
Dia 15 - Canção que ouço quando estou feliz.
Dia 16 - Canção que ouço quando estou triste.
Dia 17 - Canção que quero que toque no meu casamento.
Dia 18 - Canção que quero que toque no meu funeral.
Dia 19 - Canção que me faz rir.
Dia 20 - A minha canção favorita deste último ano.

E vamos lá \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário