quarta-feira, 9 de junho de 2010

7º Dia – O livro que mais recomendo.


É difícil dizer qual eu recomendo mais. Porque de fato eu indico muitos livros, mas geralmente depende de cada pessoa. Pois para algumas é ideal o divertido É Agora ou Nunca da Marian Keyes, para outras o drama da Joy Fielding, A primeira Vez, é a melhor opção. São gostos variados. Tem gente que só gosta de romance, deixando assim os livros do Dan Brown de fora da lista. Outros só gostam de livros de aventuras, então vem uma extensa lista que contém, por exemplo, O Senhor dos Anéis. Há quem vai gostar mais dos livros do escritor de auto-ajuda brasileiro Augusto Cury do que os de romance do escritor afegão Khaled Hosseini. Há ainda aquelas pessoas que vão gostar mais do romance adolescente do Federico Moccia, Três Metros Acima do Céu.

Eu recomendo todos esses livros até hoje. Provavelmente devo ter recomendado-os mais assim que terminei de lê-los. Se eu gosto de um livro, adoro fazer as outras pessoas gostar também. Assim posso comentar bem muito. Como, por exemplo, recentemente acabei de ler o suspense Não Conte a Ninguém do Harlan Coben e ando fazendo uma propaganda intensa dele. Lembro que nem ao menos tinha terminado de ler o prólogo e já estava indicando-o. Meu irmão entrou na minha onda e começou a ler o livro também. O bom é que ele gostou tanto que terminou comprando outro livro do Harlan, e eu nem estou me aproveitando disso, não é? Enfim, leiam o livro. Vale a pena!

2 comentários:

  1. Ontem minha aluna tava com esse livro. Quase que pedi emprestado.
    rsrs

    ResponderExcluir
  2. hahahaha devia ter pedido. =P
    Use sua cara de pau, ser!

    ResponderExcluir