terça-feira, 8 de junho de 2010

4º Dia – Livro mais caro que comprei.

[Eu devia ter postado esse no domingo, porém por motivos de forças maiores, passei alguns dias sem conseguir entrar aqui no blog. E como não sei se tem alguma regra sobre pular alguns dias... Colocarei todos os post’s até chegar ao dia certo.]

Esse é bem fácil, não precisei nem passar um segundo pensando para me lembrar qual tinha sido o livro mais caro que já comprei na vida. A verdade é que ele me causou um trauma tão grande que seria bem difícil de me esquecer. Pois gastar minha mesada há alguns anos para comprar o volume único de As Crônicas de Nárnia por R$ 69,90 não foi uma das melhores decisões da minha vida, de fato passou longe disso.

Não é que o livro seja ruim de todo, mas é cansativo demais. Sem contar que você empaca em várias partes. E olhe que eu adoro essas sagas envolvendo seres de outro mundo e coisas mágicas. Mas acho que Nárnia não conseguiu encher muito meus olhos. Pelo menos não do mesmo jeito que Senhor dos Anéis, Harry Potter e Percy Jackson fizeram. A única coisa boa é que agora eu penso mais de duas vezes antes de comprar um livro que passe de R$ 30,0 – ok, exageros a parte.

2 comentários:

  1. Eu paguei menos por ele. - 58 reais.
    Comprei de presente pra minha sobrinha. Hj, quando vejo que está de 15 reais, dá vontade de chorar.

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale. Deu uma dor no coração. Por isso que agora não compro livro caro. Um dia, tenho fé, eles abaixam. ;;
    Apesar que eu estou esperando O Labirinto abaixar faz séculos.

    ResponderExcluir