terça-feira, 15 de junho de 2010

Dia 01 - Canção favorita.

Devo dizer que pensei tanto nessa música que já terminei de pensar para as canções de todos os outros dias. Você já sabe qual é a minha favorita? Pois é, nem eu. Dei um giro em todas as bandas que gosto: The Beatles, Bon Jovi, Coldplay, Green Day, etc. Ou os cantores: Jason Mraz, Colbie Calliat, James Blunt, etc. E mesmo assim não consigo me decidir qual é a grande ganhadora dessa ilustre categoria. E tirando por isso já mostro que sou indecisa, que não faço ideia e que estou confusa. E foi pensando nisso tudo que escolhi uma, mesmo que amanhã eu tenha outra haha, das minhas favoritas dessa trupe maravilhosa:
Eu não sei na verdade quem eu sou – O Teatro Mágico.

Um comentário:

  1. Eu não imaginei que você fosse botar essa música... Mas você realmente é uma pessoa indecisa, e na verdade NÃO SABE QUEM VOCÊ É. rsrs

    ResponderExcluir