sábado, 5 de junho de 2010

3º Dia – Livro mais barato que comprei.


Minha memória funciona quando quer. Tem momentos em que consigo me lembrar das coisas mais bizarras e mais antigas possíveis. Porém, nesse exato minuto, deu um belo de um branco. Quem disse que consigo me lembrar qual livro foi o mais barato? Eu já comprei tanto livro que lembrar todos os preços é um milagre. É mais fácil de lembrar o mais caro, porque esse doeu até na minha alma. Mas o mais barato?

Posso eliminar algumas opções como os livros de banca, esses eu nunca comprei. Todavia as possibilidades ainda são como um mar aberto na minha frente. Recentemente eu consigo me lembrar qual foi. Quando entrei nas Lojas Americanas do Shopping, não fazia ideia de que encontraria o primeiro livro da saga de Percy Jackson e os Olimpianos – O Ladrão de Raios – e nem que seria tão barato. E como eu estava louca para ler esse livro, nem pensei duas vezes e comprei. Se me lembro bem (lá vem a falha de memória novamente) custou 16 reais. E foi um dinheiro bem gasto, muito bom o livro.

6 comentários:

  1. Eu disse que o livro era MUITO bom!
    aashuashaushushauhsuas
    Tem outro que me indicaram q falaram q tbém é bom. O nome é "Tapeçaria"

    ResponderExcluir
  2. Fala sobre Mitologia Grega tbém.O guri vai pra uma escola de magia. Dizem que é uma cópia descarada de HP. kkkkk
    Não sei se vc irá gostar.

    ResponderExcluir
  3. Ih, se for uma cópia descarada MUITO ridícula que nem Para Sempre, eu acho que vou odiar. Mas se tiver uma história interessante por detrás dos detalhes copiados... Posso até gostar.
    Eu nunca vi na livraria. Vou procurar.

    ResponderExcluir
  4. Tá caro. 40 reais. Tive pena de dar.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Uiii! Nem pensar que vou dar 40 reais num plágio. Irei dar uma visitada longa na Saraiva. Não tem coisa melhor do que ficar lendo livro lá numa tarde tediosa de férias. ;; Se o início e o fim forem bons, eu penso em comprar para ler o meio.
    Só agora eu notei o quanto esse meu costume é louco :S

    ResponderExcluir