quinta-feira, 3 de junho de 2010

Dez livros em dez dias.


Então, eu não queria participar de mais nenhum desafio - tenho dois desafios pendentes e sinto que se entrar em mais algum, me atolarei na merda -, porém a Ana me mostrou esse desafio, "Dez Livros em Dez Dias". Ela o viu no blog de uma outra menina - Luana, blog Partes de Um Diário - e, blábláblá para lá e para cá, decidi participar. Bom, isso já tem alguns dias. Mas fazer o que se a preguiça me domina por alguns bons dias, né? A verdade é que não teria aceitado o desafio se ele consistisse em ler dez livros em dez dias. Mas como não é, cá estou eu pensando e pensando em cada livro que já li que se encaixe em cada dia.


1º dia: Livro que mais gostou.

2º dia: Livro que mais odiou.

3º dia: Livro mais barato que comprou.

4º dia: Livro mais caro que você comprou.

5º dia: Livro que mais te fez ter atenção nele.

6º dia: Livro que menos te fez ter atenção nele.

7º dia: Livro que você mais recomenda.

8º dia: Livro que você menos recomenda.

9º dia: Série que você mais gosta.

10º dia: Livro mais velho que você tem ou leu.

Lá vou eu. *-*

Um comentário: