segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dia 07 - Canção que me lembra de um determinado acontecimento.

Quando eu estava no segundo ano do ensino médio, precisei fazer uma cirurgia no olho direito para remover uma pequena glândula. O procedimento foi bem simples e duas semanas depois meu olho estava praticamente normal, exceto por um pequeno detalhe: Eu não conseguia mais chorar por ele. Digo isso não porque sou uma chorona, mas sim porque nem mesmo quando eu bocejava as lágrimas caíam como costumavam fazer. Só caíam pelo olho direito. Na última aula de português desse ano, meu professor cantou essa música que escolhi. E, por incrível que pareça, comecei a chorar, tanto pelo esquerdo quanto pelo direito, no embalo da emoção. E essa música se tornou uma marcante trilha sonora da história de vida, minha e de Marhyana.

Minha Herança: Uma Flor – Vanessa da Mata.


4 comentários:

  1. ow, amiga...
    eu tinha esquecido que essa foi de fato a primeira vez que tu chorou depois da cirurgia. é verdade, en en! lindo momento ♥

    ResponderExcluir
  2. Fico aqui imaginando como é chorar por um olho só. .umm

    ResponderExcluir
  3. Foi sim, vaquinha. Com muito custo as lágrimas desceram. Grande Mário Sérgio \o

    Ser, não queira nem imaginar. Me senti uma extraterrestre /nemvenhadizerquejásou. hahaha

    ResponderExcluir