sábado, 19 de junho de 2010

Dia 05 - Canção que me lembra alguém.

Eu tinha escolhido uma música que me lembra muito a essa pessoa porque fez parte da nossa vida. Mas decidi que essa música entraria em outra categoria. A outra música que escolhi me lembra a mesma pessoa, Marhyana Lemos – Meu Cartaz –, pois toda vez que a escuto lembro não só dela como também de nossos planos e de suas concretizações.

Aquele Abraço – Gilberto Gil (eu escuto na regravação de Nós 4, mas como não achei nenhum link bom no youtube, vai essa na voz do grande Tim Maia que também fez parte dessa nossa aventura).

Um comentário:

  1. Uma das nossas músicas, sem dúvida!
    E o vídeo? Mermão, todos os nossos pontos turísticos *-* MARAVILHOSO!

    Valeu, little marciana. Te amo! ♥

    AAAAAAALÔ MOÇA DA FAVELA,
    AQUELEEEE ABRAÇO ♪

    ResponderExcluir