quarta-feira, 28 de julho de 2010

7 – Esse casal dá diabetes.

E o ganhador é: Edward e Bella.

Não foi necessário fazer várias especulações sobre vários casais dos quais já li. Essa categoria é basicamente dedicada a um único casal, o da saga Crepúsculo. Digamos que seja pelo fato de na terceira página do livro a Stephenie Meyer já os colocar caindo de amores um pelo outro. Pode não ser explicitamente, mas é ou não é isso que acontece? A Bella totalmente intrigada com o misterioso garoto e toda a sua curiosidade não passa de um amor que supera todos os tempos, o dito amor imortal que vem assombrando as prateleiras das livrarias. E quanto ao Edward? Bem, esse pode dizer que dar até o sangue pelo amor. E nesse caso, a primeira vista, o sangue dado seria exatamente o da sua amada. Que aula de biologia o que, isso está mais para química entre os pombinhos sem graça, não?

Porém, sem graça ou não, o casal diabetes conquistou milhares de fãs. E, apesar do que certas pessoas postam no YouTube para ganhar audiência nas costas da criação da Meyer, eles rendem uma boa leitura. Afinal, lá no fundozinho da sua mente, você nem ao menos por um segundo desejou estar no lugar da Bella? Fale a verdade! Pois é, eu também. Claro que como meu senso aquariano do contra se manifesta sempre: Posso ter pensado em estar no lugar da Bella, mas nunca tão estúpida e idiota quanto ela.

3 comentários:

  1. Tambem sou aquariana e normalmente sou completamente do contra. kkk nao gosto do que td mundo gosta, eu compreendo vc.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah to seguindo vc aqui no blog na conta do twitter.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Aaaah alguém que me compreende!
    Nossa, eu sou chamada de tanta coisa só por ter esse lado 'do contra' de ser. É bom me esbarra com alguém que sabe o que passo por conta disso. =]

    Beijos *-* e obrigada por me seguir.

    ResponderExcluir