segunda-feira, 19 de julho de 2010

Selinho - Quem eu sou?



Hum, nunca tinha visto de ‘selinho’ entre os blogs. Mas esse foi me passado pela Lis - Tudo que eu queria te dizer - e então farei. Pelo que entendi isso consiste em responder 27 perguntas sobre mim. Vamos ver no que dá. rs

1-Qual é o seu nome?
Marcella. Mas me chamam de tantos outros que...

2-Onde você mora?
Recife – Pernambuco. Vulgo, Hellcife.

3-Quantos anos você tem e quando faz aniversário?
19 anos. 24 de Janeiro, pode mandar presente, viu? Se acanhe não.

4-Qual a sua altura e o número que você calça?
Ih, acho que dá última vez estava com 1,68. Hum, calço? Só precisa saber que meu pé é grande o suficiente. rs

5-Qual seu estado civil? Tem filho?
Eu estou temporariamente – se Deus quiser - solteira. Filhos, WHO? Isso – se Deus quiser +1 – não vai fazer jamais parte da minha vida.

6-Qual sua comida preferida?
Vai saber, eu gosto de tanta coisa. Mas certamente sou apaixonada pela comida árabe que minha avó faz e sushi.

7-Qual sua bebida preferida?
Coca-cola. O vício fala mais alto.

8-Como você se define?
Primeiramente tímida. Apesar de algumas pessoas discordarem. Eu acho sou séria também, acho que às vezes sou até demais. Antes de dormir – quando o sono não está muito grande – eu sou uma pessoa com muita imaginação. E, acho que a maioria vai concordar, eu sou uma pessoa muito crítica. Mas não tem aquilo de que toda boa crítica é sincera?

9-Qual o seu sonho?
Me casar, ser dona de casa e ter uma penca de filhos... Ops, peraí, esse é o meu maior pesadelo. Meu sonho é me tornar alguém, uma boa profissional, ter estabilidade e carinho... O que uma pessoa sonha em ter, algo fundamental.

10-Qual seu pior defeito?
Acho que meu pior defeito, tirando os clássicos como ter muito sono, é ser crítica demais. Mas às vezes também é minha melhor qualidade.

11-Trabalha em que atualmente?
Eu tenho um grande trabalho em acordar. Isso conta?

12-Faz faculdade ou algum curso?
Faço faculdade de Administração.

13-Tem algum bicho de estimação?
Tenho meus três amores – cachorros poodles - Kiko, Taty e Toby.

14-Qual sua banda, cantor, ou dupla favorita?
Não tenho isso de gostar mais de um que do outro. Sem contar que muita gente diz que eu não posso ser considerada fã. rs Mas internacionalmente eu ainda voto nos Beatles. E nacionalmente em Teatro Mágico.

15- Filme, ator/atriz favorito?
Tá falando sério? É muito difícil. rs Mas de filme eu vou com dois: O Senhor dos Anéis e Orgulho e Preconceito. Quanto a atriz/ator eu já expliquei que não sou uma boa fã, mas pra escolher algo... Eu gosto da atuação da Keira Knightley.

16-Tem saudade de algo ou alguém?
Sempre há saudade de algo ou alguém na vida.

17-Fato que mais marcou a sua vida.
Preciso responder essa? Acho que não quero.

18. Tem apelidos?
Ih, um monte. Marci, Marciana, Marci Monstra, Dô, Vida, Nina, Maria Célia...

19-Com o que você não pode sair de casa sem?
Roupa. Não quero ser presa!

20-Marca de maquiagem favorita?
Não uso muita maquiagem e não sou disso de marca. Mas quem nunca pediu um pó ou blush para uma revendedora da Avon?

21. Onde você costuma comprar roupas?
Depende muito, eu vou ao shopping e vejo na hora, mas tem sempre aquela loja em que vou primeiro.

22. Você pretende se casar?
Hum, pretendo sim. Acho que deve ser bom ter alguém para abraçar quando chegar em casa e compartilhar suas coisas no dia-a-dia.

23- Você está apaixonada?
Acho que sempre vou estar apaixonada, mesmo que às vezes essa paixão fique um pouco esquecida.

24. Qual produto que você não troca de jeito nenhum?
Seda citrus para cabelos oleosos. É o único que não deixa meu cabelo pingando uma hora após o banho.

25. Diga uma dica, ou truque ou produto que você descobriu na internet.
Baixar séries e filmes. Não gaste seu dinheiro, baixe gratuitamente.

26. Diga produtos que você quer na área da beleza, mas ainda não comprou.
Hum, acho que nenhum. Pelo menos não veio nenhum em mente agora.

27. Por que você decidiu criar um blog?
Acho que quem decidiu para mim foi minha melhor amiga, Marhyana. Foi até ela quem criou. Tanto que passei um tempinho sem postar, aí depois que peguei a manha e agora eu aprendi a gostar de ter o blog. Ultimamente ele está meio dominado pelos desafios, mas eu também gosto de postar minhas histórias.

28. Coloque uma foto sua que mais goste:

Passo o selinho para:

Marhyana Lemos

Jessica Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário