terça-feira, 27 de julho de 2010

6 – Bem que ‘ele’ deveria ser o protagonista.

Não dizem que tudo que é bom dura pouco?
Pois é, essa categoria chegou para fazer minha vida difícil novamente. Eu simplesmente não faço ideia de que personagem eu gostaria que 'saísse das sombras'. Já li muitas histórias que devo ter pensado em como gostaria de saber mais um pouquinho sobre tal personagem, mas e o branco? Minha mente deu branco total - novamente - e não consigo me lembrar das personagens. Eu poderia deixar essa categoria em branco também, que tal?

Mas como não consigo. Por isso vou colocar uma personagem da qual gostei, por incrível que pareça, tanto dos livros quanto da série de televisão. A Bonnie de Diários do Vampiro. Percebe que odeio todos os protagonistas de lá? Pois é, odeio mesmo. Mas gosto da bruxinha com rosto de 'formato de coração' e parece que a L.J. atendeu aos meus pedidos mudos e deu uma oportunidade para a personagem se sobressair no quarto livro da série. Vamos ver se vou gostar tanto da Bonnie em Reunião Sombria, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário