sexta-feira, 23 de julho de 2010

4 – OMG! Que final foi aquele?

Essa categoria, para diferenciar das outras, eu já sabia a resposta. Apesar de ter alguns finais que me surpreenderam como ‘Conte-me Seus Sonhos’ ou ‘Palavras Que Eu Nunca Te Direi’, não foi tanto assim. Ainda teve um que a Nanda acabou de me lembrar com o próprio final dela no desafio: Três Metros Acima do Céu. Mas como eu sempre fui uma boa ‘do contra’, já torcia por aquele final desde o início do livro.


Porém meu final escolhido, desde que criamos essa categoria, é: Não Conte a Ninguém. O livro do Harlan Coben dá a impressão de que você já sabe o que vai acontecer desde o principio. Ele vai apresentando detalhes peculiares e interessantes, mas mesmo assim você em suas suposições já pensa saber como tudo aquilo vai terminar. E então chega aos capítulos finais, você vendo que tem muito mais coisas inimagináveis e completamente surpreendentes que alteram o rumo do suspense o deixando eletrizante.

Um comentário: