terça-feira, 10 de agosto de 2010

8 – Minha mãe adoraria tê-lo como genro.

Ui! Essa categoria, apesar de difícil, é gostosa de pensar. Mas só agora eu noto que escolher UM é completamente errado. Acho que deveria ter dado mais espaço para mostrar algumas das perfeições literárias! E agora?

Eu poderia escolher o solitário e atraente Aragorn, que mostrou ser o melhor rei que a Terra Média poderia ter. Mas por que não escolher Hector, o verdadeiro herói e príncipe de Tróia? Avançando um pouquinho no tempo eu me esbarro com o prepotente e sedutor, Edward – de A Rosa do Inverno, acha mesmo que eu escolheria o vampirinho? –, que se transformou completamente nas mãos da Pegeen. Ainda na mesma família, por que não pensar no Jerry? Quem sabe ele não quebraria alguns narizes por minha causa.

Nos dias atuais meu coração dispara só em pensar no Patch. Preciso parar com essa minha loucura de paixões pelos anjos revoltados. O anjo caído do céu definitivamente me seduziu com todo ar malicioso e perigoso. Mas acho que mamãe não ficaria muito satisfeita, né? Então isso o diferencia e dá a vantagem para a outra metade do meu coração, o James. Em Amor de Detetive, a Sarah Mason não apenas fez com que a Holly se apaixonasse pelo detetive bonitão, prepotente e divertido. Eu também caí de amores por ele. Que, após concorrer com todos os outros, ganhou essa categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário