terça-feira, 10 de agosto de 2010

12 – Esse voltou para a estante...

Nossa! Essa categoria tem umas boas opções. Bom, vou ser direta porque não estou muito a fim de enrolar e divagar sobre diferentes livros.

No começo pensei em falar de A Menina Que Roubava Livros. De fato, antes que eu finalmente conseguisse lê-lo completamente, ele voltou para a estante algumas vezes. E isso também ocorreu com Desculpe Se Te Chamo de Amor, o romance do Federico Moccia. Mas como foram dois livros que consegui finalizar, descartarei.

Bom, eu poderia também falar dos livros de Paulo Coelho, mas nem estava doida para lê-los e muito menos voltaram para a estante – não se iluda, eu não li. Eles foram diretamente para as mãos de quem me emprestou. Por isso o ganhador vai ser O Segredo. Um livro que todo mundo comentava e que eu comprei para conferir e ver se atendia as expectativas, mas qual não foi a minha surpresa ao dormir em todas as tentativas de lê-lo? Resultado: Fracasso total e livro direto para a estante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário