terça-feira, 10 de agosto de 2010

15 - E o Nobel da sua estante vai para...

Não posso acreditar que estou concluindo esse desafio. Eu quis tanto fazê-lo, mas acabei meio perdida no meio. Então é com grande emoção que finalizo essa etapa aqui do blog. Desafios de livros só no próximo ano e olhe lá.

Bom, o autor que predomina a minha estante é a J.K. Rowling. Afinal são sete livros da coleção de Harry Potter. Mas em contrapartida não é minha autora preferida. Na verdade eu não tenho isso de preferida ou não. Tanto que compro os livros não pelo autor e por isso não tenho muitos de um só.

Então adaptando para o meu livro preferido... O Nobel vai para a trilogia de O Senhor dos Anéis. Se, por ele ser meu livro preferido, automaticamente Tolkien é o meu autor preferido, eu já não sei. De qualquer jeito, ele mereceu 10!

Inté a próxima? Se não for tão próxima, quem sabe. hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário