quinta-feira, 25 de junho de 2009

Grande Paixão:



O que faço se me deparo com ela, novamente?
No passado: jogaria tudo para o alto, me atiraria de cabeça, degustaria do fruto proibido, me embebedaria do néctar. Acabaria deitada em uma cama completamente enrolada por lençóis pecaminosos.

'Mas dessa vez vai ser melhor', cita um grande mestre desconhecido para vocês, mas que sinto o conhecer como a palma de minha mão.

Nada de paixão desenfreada, nada de beijos acalentadores e, muito menos, nada de sexo. Nada de nada! Vamos voltar àqueles tempos; vamos namorar no portão ou assistir ao noticiário ao lado dos pais; vamos pôr regras e limites, ser castos.
Esqueça meu beijo, meu corpo, meu sexo. Lembre-se de meu rosto, meu gosto, meu jeito. Vamos, fale comigo!

'Daquela vez foi bem melhor', cita o, agora, ex-grande mestre.

E a grande paixão vira banalização. Seja bem vindo a mais doce ilusão: O amor!

3 comentários:

  1. "Esqueça meu beijo, meu corpo, meu sexo. Lembre-se de meu rosto, meu gosto, meu jeito. Vamos, fale comigo!"

    Parte perfeita ♥

    ;*

    ResponderExcluir
  2. ó, grande amiga. despertasse o meu sentimento de saudade ao ler essa magnífica frase do grande e ETERNO mestre.
    bons tempos :~

    mas é isso aí.
    o amor tá banalizado! ;(
    mas se tudo der errado, eu viro garota de programa. rs
    brinks!

    beijos,amiga.
    OTIMO TEXTO. SOU SUA FÃ NUMBER 1! ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanto conhecimento de causa, HAUIEHUIAHEUIAHEIUAEH!
    Ok, fui escrota agora, mas nao resisti, hahaha!

    Ficou fooda o texto dozinha, como sempre né?!

    ResponderExcluir