sábado, 30 de outubro de 2010

Ensinamentos de Damon Salvatore.


1. Gentileza gera genti... Ops, estamos falando do Damon! Logo, seja sempre gentil quando precisar de alguma coisa, especialmente se for o caso de roubar a namorada de seu irmão.












2. Envie uma mensagem com classe! Não seja o ultrapassado, correio, sedex, e-mail e SMS é coisa do passado... A moda agora é:








3. Seja modesto, perca o 'amigo', mas jamais, em hipótese alguma, perca a piada.














4. Saiba sempre confessar e conversar sobre seus defeitos, mesmo que as pessoas insistam em mostrar o quão bom você é.













5. Seja extremamente egoísta, seus méritos são seus méritos. Mesmo que eles signifiquem matar pessoas, ferir algumas e roubar outras, dentre de todas as crueldades da sua listinha negra.











6. Nunca, jamais, escute ‘atrás da porta’... Como já dizem por aí, a gente nunca escuta o que quer.






7. Na vida é indispensável o elemento surpresa, ainda mais nas situações mais desagradáveis. Geralmente essas são as melhores!





8. As ameaças nunca são demais, especialmente quando as pessoas começam a colocar as asinhas de fora. Pois aja rápido e as corte! Jamais deixem esquecer onda mora o perigo.





9. Se alguém é irritante com você simplesmente se afaste... Como? Que se afastar que nada, seja ainda pior. Afinal, payback is a bitch!







10. Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, não obstante... Se você um estúpido, burro, nerd e um completo idiota, seguir todos esses ensinamentos não vai adiantar de nada. Afinal, ‘we are who we are. Pretending doesn’t change that!’

2 comentários: