sexta-feira, 7 de agosto de 2009

The book is on the table:



Nas suas FÉRIAS,
entre um SUSHI e outro,
você se dá conta de que
apostou na carreira
enquanto todo mundo
está se casando.

Você está feliz?







Nas férias que a pouco acabaram, eu ganhei este interessante presente: Temporada de Casamento. Uma, boa e velha, amiga presentou-me com essa leitura.

Um livro que de início não me apeteceu, pois minha mania de ler o final antes do começo me fez morder a língua. Uma história que pensei ser o mais fútil possível, na verdade se tornou um aprendizado. Mostra o quanto nossas próprias opiniões, cultura e valores são importante para revelar e formar nosso caráter.

O mais é engraçado é que a minha boa amiga, apesar de todos os dramas para fazê-lo, sempre acaba me entregando o presente certo. Torço para que cada um nessa vida tenha um(a) amigo(a) assim. Ou pelo menos aceite uma sugestão e leia Temporada de Casamento:

Baseada em diálogos ágeis e satíricos, essa comédia de costumes moderna retrata os conflitos de uma nova-iorquina bem-sucedida diante da possibilidade de subir ao altar. Joy Silverman já mora com o namorado Gabe, por quem é apaixonada. Mas, por um romantismo às avessas, que a faz ser contra convenções sociais, não quer oficializar a relação. Ter que assistir a 17 casamentos em seis meses intensifica este tema na vida da protagonista e complica a rotina do casal.

Publicado pela editora Nova Fronteira.

Um comentário:

  1. Caramba,
    fiquei abaladíssima.
    Fico muito feliz que você tenha gostado. Apesar do motivo de ter escolhido esse presente ter sido bastante "besta", foi bom demais saber que fiz uma ótima escolha.
    Bom, só me resta ficar na fila para ler também. hehehehe

    TE AMO, AMIGA. ♥

    ResponderExcluir