Nas suas FÉRIAS,
entre um SUSHI e outro,
você se dá conta de que
apostou na carreira
enquanto todo mundo
está se casando.
Você está feliz?
entre um SUSHI e outro,
você se dá conta de que
apostou na carreira
enquanto todo mundo
está se casando.
Você está feliz?
Nas férias que a pouco acabaram, eu ganhei este interessante presente: Temporada de Casamento. Uma, boa e velha, amiga presentou-me com essa leitura.
Um livro que de início não me apeteceu, pois minha mania de ler o final antes do começo me fez morder a língua. Uma história que pensei ser o mais fútil possível, na verdade se tornou um aprendizado. Mostra o quanto nossas próprias opiniões, cultura e valores são importante para revelar e formar nosso caráter.
O mais é engraçado é que a minha boa amiga, apesar de todos os dramas para fazê-lo, sempre acaba me entregando o presente certo. Torço para que cada um nessa vida tenha um(a) amigo(a) assim. Ou pelo menos aceite uma sugestão e leia Temporada de Casamento:
Baseada em diálogos ágeis e satíricos, essa comédia de costumes moderna retrata os conflitos de uma nova-iorquina bem-sucedida diante da possibilidade de subir ao altar. Joy Silverman já mora com o namorado Gabe, por quem é apaixonada. Mas, por um romantismo às avessas, que a faz ser contra convenções sociais, não quer oficializar a relação. Ter que assistir a 17 casamentos em seis meses intensifica este tema na vida da protagonista e complica a rotina do casal.
Publicado pela editora Nova Fronteira.