quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Dando um sinal de vida!





O que aconteceu? Por onde andou? O que fez? Com quem o fez? Quantas pessoas conheceu? Quantas se tornaram amigas? Quantas foram embora sem significar nada? Qual a sua rotina? Que horas são? Que data é? Aniversário de quem?...






É engraçado ver como a vida muda de um instante para o outro sem nem ao menos nos avisar antecipadamente. O mundo dá um giro de 360º, a situação dá uma reviravolta e tudo muda de sentindo. O tempo livre já ficou ocupado. Os interesses principais viraram secundários. As companhias constantes ficaram esporádicas. E agora?

É a lei do dia-a-dia, o famoso corre-corre. Por isso, depois de muito de tempo, e quase quebrando a promessa de postar todo mês, lembrei da existência do blog. Pois é, com tantas coisas na cabeça, terminei me esquecendo de diversas coisas, umas importantes e outras nem tanto. Mas como já dizem por aí, antes tarde do que nunca!

Então, aqui estou - sem desafios, sem contos - apenas com a cara e a coragem para dar um sinal de vida, para contar novidades como, por exemplo, o motivo da ausência: Estágio! Agora sou uma pessoa trabalhadora, já posso pagar aquela cerva geladinha no fim do mês. Que beleza, não é? Mas, enquanto o fim do mês não chega, o trabalho é duro e, somado com a semana de provas, fica ainda pior.


Aproveitando meu momento 'A volta', queria contar que sexta-feira foi o aniversário da Pam (L). Então queria desejar todas as milhões de coisas boas no mundo para ela, além de dizer que um dia eu vou estar do ladinho dela nesse dia especial e vamos para baladinha. Nada de programinha de gordinhas! E semana que vem eu volto com mais notícias do mundo trabalhador, estudioso e farreiro (Lila chega na segunda \o, em péssima hora, mas na melhor das intenções).
Inté mais!